Vancouver Island Motorcycle Tour

Iniciando em R$ 5.586,17
Self-Drive Tour 8 Dias / 7 Noites
Tour Mapa
  • 1125.0 mi = 1800.0 km
  • Verão, Primavera
  • 45.0 - 85.0°F = 7.2 - 29.4°C

Prepare-se para 8 dias de incríveis passeios de moto e aventuras no Ilha de Vancouver Tour de Motocicleta da EagleRider. Esse tour autoguiado é as férias perfeitas para os entusiastas de motocicleta procurando viajar para os melhores destinos turísticos em Colúmbia Britânica, Canadá. Suba na sua favorita Harley-Davidson e pegue a estrada em direção a Vancouver, Victoria, Kamloops, e Penticton. Você vivenciará tudo, desde andar de ferry pela costa em direção a Horseshoe Bay, até a maior galeria do mundo ao ar livre, em Chemains, com murais e esculturas até a “Napa do Canadá” a região vinícola do Okanagan Valley. Você pilotará a sua moto acompanhado por umas das mais belas paisagens que o Canadá tem à oferecer. Reserve o seu Ilha de Vancouver Tour de Motocicleta ainda hoje!

Vancouver Island Motorcycle Tour - ITINERÁRIO DO TOUR

Chegue na joia da coroa do oeste canadense, Vancouver. A cidade é cheia de áreas verdes tendo como pano de fundo os picos acidentados da perpétua e azulada Coast Range, e cercada pelas brilhantes águas do Pacífico. A personalidade de Vancouver é uma mistura de costa oeste americana com uma essência liberal Oriental. O tamanho do bairro de Chinatown em Vancouver só perde para o de São Francisco na América do Norte. Vancouver é o centro financeiro, industrial, portuário, e cultural da costa oeste do Canadá. A cidade se assemelha a muitas outras partes do Canadá e da Europa, do Oriente, e também dos Estados Unidos. O resultado é uma mistura feliz, livre, e tranquila. Pernoite.
Essa manhã você retirará a sua moto na locadora EagleRider Vancouver e seguirá para um passeio de esplendor natural. Em Tsawassen, bem ao sul de Vancouver, pegue o BC Ferry para iniciar o trecho pela costa da sua jornada. Você pode pegar um desvio e visitar uma das Gulf Islands ao sul onde frequentemente muitos artistas vendem seus trabalhos. A maior concentração de galerias e estúdios está em Saltspring Island na vila de Ganges, mas as outras ilhas de Galiano, Mayne, Saturna e Pender, também possuem comunidades artísticas. Victoria á a capital da Columbia Britânica e conta com um clima ameno e com uma rica vegetação. Comece a sua visita pelos pontos turísticos da cidade com um tour pelo Legislative Building. Você deve reservar um tempo no seu itinerário para admirar os jardins da cidade, parques, museus e praias. Ou simplesmente relaxe com um chá da tarde ou vá observar as baleias. Pernoite.
Partindo de Victoria pegue a Hwy 1 north – em direção ao ponto mais alto da Malahat Drive, pare em um mirante para admirar a vista panorâmica do oceano sobre Saanich Inlet e Saanich Peninsula até o distante Mount Baker acompanhando o belo trecho da Hwy 1. Pare em Duncan – a “Cidade dos Totems” – no Cowichan Valley e visite escultores trabalhando no Quw’utsun Cultural Centre. Um tour pelos vinhedos locais e pela primeira produtora de cidra de BC são passeios imperdíveis! Continue em direção ao norte com destino a Chemains, originalmente uma cidade madeireira, para conhecer a maior galeria de esculturas e murais ao ar livre do mundo. Mais ao norte você chegará à bela cidade de Ladysmith, com vistas do Georgia Strait, e depois de alguns quilômetros você chegará a Nanimo, onde você pegará a Hwy 4 e cruzará a ilha com destino a Tofino. Não só 20.000 baleias cinzas e centenas de pássaros marítimos visitam Tofino durante a época de migração duas vezes ao ano, mas também Clayoquot Sound (World Biosphere Reserve) recebe entre 750.000 e um milhão de visitantes humanos anualmente. Tofino leva seriamente a preservação do meio ambiente e é conhecida como a capital mundial dos amantes de árvores. Pernoite.
Hoje pegue a Hwy 4 e volte para Nanaimo, onde você pegará um BC ferry para Horseshoe Bay, voltando para BC continental. Horseshoe Bay é uma charmosa e pitoresca vila à beira mar localizada no North Shore de Vancouver, e marca o ponto inicial da intensamente bela Sea to Sky Highway (Hwy 99). Você pegará a Hwy 99 que corta cinco zonas bio-geo-climáticas diferentes nas seguintes regiões de British Columbia: Vancouver, litoral e montanhas, desde florestas tropicais da costa em Horseshoe Bay, passando por Squamish, Garibaldi Provincial Park, até o Resort Municipality of Whistler. A Sea to Sky Highway cruza o caminho de duas rotas históricas o Pemberton Trail e o Gold Rush Heritage Trail, que ligavam o interior com o litoral antes do advento do automóvel. Algo mágico acontece quando você chega ao topo do pequeno vale onde Whistler está localizada. Um grupo de pequenos lagos está localizado aqui, refletindo a silhueta das montanhas em volta. Alta Lake é a grande divisão no corredor da Sea To Sky. As águas provenientes do lado sul chegam ao Pacífico trazidas pelos Cheakamus e Squamish Rivers, enquanto que as águas provenientes do lado norte, vindas do Golden Dreams River, chegam ao oceano pela bacia de Harrison e pelo Frazer River. Nenhum outro lago tem uma paisagem como essa para ser refletida. Você pernoitará na vila de Whistler circundada por montanhas. Pernoite.
Continue pela Hwy 99 e suba até a rústica vila de Pemberton, a qual se localiza em um largo vale cercado por montanhas o que faz com que Pemberton seja frequentemente mais quente que Whistler. Um dos maiores destaques da região de Pemberton é o Mount Currier com seus mais de 2.400 metros de altura. Sua iminente presença seja talvez o mais notável destaque no vale cercado por montanhas com seus topos cobertos de neve. Outros 48 quilômetros na Hwy 99 e você chegará em Lillooet, originada na época da corrida do ouro, foi fundada no Km 0 da estrada ligando Caribou e Barkerville aos campos de ouro. Daqui pilote em direção à agitada cidade de Cache Creek, localizada na confluência da Trans Canada Hwy e da Caribou Hwy. Muito antes do comércio de peles, da corrida do ouro para as minas, rancheiros e colonizadores chegarem a esse vale – integrantes da Shuswap Nation seguiam aqui um estilo de vida nômade por milhares de anos. Talvez você queira visitar onde está exposta “keluli”, uma casa circular originária da Shuswap Nation. Mais alguns quilômetros e você chegará em um desses lugares que você se lembrará para o resto da sua vida – Kamloops! Uma cidade rica em história, uma meca para as artes e atividades culturais com muitas galerias de arte destacando pinturas, esculturas e outros trabalhos excepcionais de artistas reconhecidos mundialmente. Kamloops também é a “Capital de Torneios do Canadá”, e é onde eventos esportivos importantes acontecem em inúmeras instalações de primeira. Provavelmente, você poderá assistir a um evento esportivo enquanto estiver visitando essa cidade. Pernoite.
Saindo de Kamloops, pegue a Hwy 97 e desça até Vernon, localizada em North Okanagan. Cercada por três lagos, terras de primeira para agricultura e resorts de esqui de primeira, Greater Vernon oferece um estilo de vida tranquilo com muito para se ver e fazer. Durante a primavera e outono os destaques são as flores desabrochando e a colheita que fazem essa região famosa. Continue pela Hwy 97 e curta um belo passeio pilotando pelo Lake Country até chegar em Kelowna – uma pequena cidade que de uma maneira muito inteligente equilibra a energia urbana com a tranquilidade da natureza. Agora você se encontra no centro do Okanagan Valley, também conhecido como o “Napa do Canada”. Uma propícia região para o cultivo de uvas com verões quentes e um clima ameno do outono à primavera. Um tour pelas vinícolas locais é imprescindível enquanto você estiver por aqui! Kelowna é o centro das frutas e da região de vinhedos em volta do Lake Okanagan – um terço das maçãs colhidas no Canadá são provenientes daqui. O lago também é conhecido por seu lendário monstro, o Ogopogo, o mesmo tipo de monstro do Lago Ness. Continue seu belo passeio pelo Okanagan Valley até chegar em Pentiction, uma charmosa comunidade à beira do lago, famosa por seu golfe de qualidade e atividades ao ar livre – e seu destino de hoje. Pernoite.
Continue na Hwy 97 e você chegará a Oliver, a capital do vinho do Canadá, localizada ao sul do Okanagan Valley. Sua próxima parada deve ser Osoyoos - o destino número um durante feriados no Canadá! Tendo o clima mais quente do Canadá, lagos de águas mornas e um verdadeiro deserto, inverno ameno, primavera e outono, essa simpática cidade é um destino para todas as estações do ano. Cercada por montanhas maravilhosas, lagos tranquilos, plantações de árvores frutíferas, e vinhedos, Osooyos oferece uma relaxante e maravilhosa atmosfera para as suas férias. Sua jornada continua para o leste na Hwy 3, em direção a Princetown, sua porta de entrada para a região vinícola de Similkameen. A cidade, bem como toda essa região, estão repletos de história, e você encontrará mais de 50 lagos em um raio de 48 quilômetros. Continue para o leste na Hwy 3, que o levará para Manning Park, localizado no coração das Cascade Mountains. Nomeado em homenagem a E.C. Manning, o parque conta com florestas tropicais no seu lado oeste e encostas de pradarias ao leste. Entre essas duas extremidades encontra-se uma região de rios caudalosos, lagos cristalinos, picos altos, e riachos alpinos transbordando de oportunidades para atividades recreativas durante o ano todo. Continue pilotando sua moto pela Hwy 3 passando pela pequena cidade de Hope, localizada nas Cascade Mountains nos bancos do Fraser River. Saindo de Hope pegue a Hwy 1 e sua viagem será uma linha reta até Vancouver. Chegando em Vancouver será hora de devolver a sua moto na locadora da EagleRider em Vancouver e seguir para o seu hotel. Pernoite.
Hoje a sua mais incrível viagem chegará ao fim com seu voo de volta para casa.
0 Opiniões dos Usuários Adicionar comentário
Loading...