Utah Motorcycle Tour

Iniciando em R$ 5.088,15
Self-Drive Tour 8 Dias / 7 Noites
Tour Mapa
  • 1100.0 mi = 1760.0 km
  • Verão, Primavera, Outono
  • 40.0 - 100.0°F = 4.4 - 37.8°C

Arches National Park, Zion National Park e o Great Salt Lake: o Utah Tour de Motocicleta Autoguiado da EagleRider explora o melhor que Utah tem a oferecer. Por oito dias você irá fazer um tour por Salt Lake City, Moab, Blanding e Page, Arizona. Veja as formações de rochas vermelhas, pilote tanto pelas largas estradas como por estradas sinuosas nas montanhas que fazem parte das melhores rotas de motocicleta em Utah. Esse tour de motocicleta foi profissionalmente planejado e são as férias de dar inveja aos seus amigos.

Utah Motorcycle Tour - ITINERÁRIO DO TOUR

Hoje você chegará em Salt Lake City e pegará o transfer para o seu hotel. Pernoite.
Essa manhã você retirará a sua moto e a sua incrível viagem pelas maiores e melhores paisagens da América do Norte irá começar. Utah tem algo para todos: desde os brilhantes e coloridos canyons, passando pelas desertas planícies sem fim, até as montanhas de densas florestas e cobertas por neve. De Salt Lake City você pegará a Hwy 15 Sul, passando Nephi pegue a saída 222 –, siga pela SR 28 até SR 24 que o levará até Torrey. Prapare-se para o dia de amanhã, pilotando pela Hwy 12; a mais espetacular Hwy de todo o estado de Utah. Pernoite.
O dia começa com um belo passeio pela Hwy 12 passando por Dixie National Forest e acompanhando o Grande Staircase Escalante Monument em direção a Bryce Canyon. Aqui, você deveria parar para visitar e admirar os pilares de rochas vermelhas criados há mais de 60 milhões de anos atrás em um lago pré-histórico. Continue pela Hwy 89 (Hwy 9 em Mount Carmel Juction) passando por Zion National Park. Mesmo comparado ao Yosemite e ao Grand Canyon, Zion exala um senso muito maior de natureza. Aqui, você e sua motocicleta entram em contato direto com a natureza. Zion National Park contém mais de 70 por cento das plantas nativas do estado. Em seus mais de 590 quilômetros quadrados encontram-se plateaus, canyons, cachoeiras e riachos, todos juntos, em um lugar maravilhoso com a mistura perfeita de estradas e terras. Pernoite
Talvez, esta manhã, você queira curtir a beleza de Zion National Park antes de continuar a sua jornada em direção ao leste pela Hwy 9 de volta a Mount Carmel Junctions para pegar a Hwy 89. Um belo passeio com arcos vermelhos, marrons e brancos marcam a paisagem à medida que você dirige por longas e retas estradas. Passando por Vermillion Cliffs e apenas a alguns quilômetros de Page. Você está no Arizona agora e na região Navajo! Diz a lenda que essa terra era amaldiçoada e que as árvores morreram de medo. Pernoite em Page.
À partir de Page você continua seguindo para o leste curtindo um passeio pela Navajo Indian Reservation. Pegue a Hwy 98 em direção ao sul até chegar na US160, vire à esquerda e siga para Kayenta, uma velha cidade mineira produtora de carvão e urânio. Na sua rota, faça uma parada no Navajo National Monument, localizado na parte noroeste da reserva e veja duas das mais belas moradias construídas em um penhasco. Continuando pela Hwy 163 você chegará na clássica paisagem do Velho Oeste com rochas altas formadas de arenito surgindo no meio de grandes extensões de areias vermelhas que se movem; chegue a Monument Valley, localizado estrategicamente na linha de fronteira entre Arizona/Utah. Aqui, você se encontrará em uma paisagem perfeita que já serviu de locação para inúmeros filmes de Faroeste. Continue seu passeio pela Hwy 163 até Bluff, onde você pegará a Hwy 191, a sua estrada para Blanding, sua parada de hoje à noite. Originalmente um centro comercial para os ranchos à sua volta, Blanding foi fundada em 1905 como resultado de um projeto de irrigação que leva àgua para plantações de grãos e feno. Muitos pontos comerciais em Blanding negociam arte indígena.
A jornada de hoje o levará mais ao norte e você partirá de Blanding pela Hwy 191. Você fará um passeio acompanhando a Manti-La Sal National Forest, a qual marca a maravilhosa paisagem ao sudeste de Utah. A floresta consiste de três montanhas que surgem acima do deserto à sua volta, como se fossem ilhas de verdes. Acompanhando a fronteira leste de Utah, perto de Moab, as La-Sal Mountains ascendem mais de 3.600 metros de altitude. Esta parte da floresta provém um alívio ao clima desértico do Colorado River Plateau. Siga pela Hwy 191 até Moab, localizada nos pés dos penhascos avermelhados e das La Sal Mountains. Moab tem geralmente um clima ameno por causa de sua baixa elevação. A cidade, a qual tem vista do Colorado River, era frequentada por Butch Cassidy, Wild Bunch e outras gangues fora da lei. Pernoite.
Continuando pela Hwy 191, você poderá curtir a bela paisagem pelo Arches National Park, o qual certamente é um dos lugares com paisagens menos terrestres de todo o planeta. Grandes barbatanas vermelhas e douradas de arenitos chamam a atenção para o deserto na planície. Além da linha de asfalto preta que serpenteia pelo parque, não hà nada que remotamente se pareça humano aqui. Pilote pela Hwy 191 até Price, a maior cidade do leste de Utah. Carvão é tão presente nessa área que as encostas` ao lado da estrada são negros, mas a cidade em si tem uma natureza verde, graças à irrigação proporcionada pelo rio Price. Saindo de Price siga para o norte e passe por Soldier Summit chegando na I-15, que o levará de volta a Salt Lake City. Agora chegou a hora de devolver a sua motocicleta e se dirigir para o seu hotel. Pernoite
Hoje o seu grande passeio pelo interior chegará ao fim com a partida do seu voo de volta para casa.
0 Opiniões dos Usuários Adicionar comentário
Loading...