Texas Motorcycle Tour

Iniciando em R$ 5.635,97
Self-Drive Tour 8 Dias / 7 Noites
Tour Mapa
  • 1580.0 mi = 2528.0 km
  • Verão, Primavera, Outono
  • 15.0 - 100.0°F = -9.4 - 37.8°C

O Texas Tour de Motocicleta da EagleRider foi planejado para todos os entusiastas de motocicleta que sempre sonharam em pilotar uma moto pelo Lone Star State (Estado do Texas), como um lendário cowboy americano! Durante 8 dias você pilotará o seu cavalo de aço em um tour de motocicleta autoguiado passando pelo coração do Texas e chegando até New Mexico. Nesse tour você pode contar em conhecer a antiga rota Great Cattle Drive em Dallas, a bem sucedida herança do oeste em Amarillo, vivenciar a influência espanhola em Santa Fé, e pilotar a sua moto pela cadeia de montanhas Guadalupe em Carlsbad. Ao encerrar seu tour de motocicleta de volta à Dallas, você entenderá o verdadeiro significado do conhecido dito popular, “ Não brinque com o Texas!”

Texas Motorcycle Tour - ITINERÁRIO DO TOUR

Saindo de Dallas/Irving dirija-se para o noroeste e pegue a Hwy 287 subindo até Wichita Falls. É difícil de acreditar que a cachoeira que deu o nome à Wichita Falls possa existir nessa região plana... Continue seu passeio de moto próximo à fronteira com Oklahoma seguindo para Childress, uma antiga cidade do Texas construída próxima a uma antiga praça. Pernoite.
Pegue a US 83 e ao sul de Childress você passará por uma magnífica paisagem rica em canyons vermelhos e dourados cobertos por um vasto grupo de árvores em direção à Paduca, uma cidade algodoeira. Continuando em direção ao sul na Hwy 83 você vai se aprofundando no coração do Texas, cercado por quilômetros e quilômetros de pastos verdes, terra vermelha, árvores algaroba e juníperos, moinhos de vento, suprimentos, e terreiros para secar amendoim. Desça para Abilene, onde você pernoitará.
Hoje você pilotará a sua moto atravessando o norte do Texas até Amarillo, que recebeu esse nome dos espanhóis e significa “amarelo”, a cor que é tão característica dessa região. Hoje à noite curta o seu jantar na famosa “The Big Texan Steakhouse”!
Nessa manhã talvez você queira explorar a atração geológica de maior destaque em Amarillo – o maravilhoso Palo Duro Canyon State Park, que é o segundo em tamanho perdendo somente para o Grand Canyon. Partindo de Amarillo você seguirá para o oeste pegando a Hwy 40 em direção ao New Mexico. Colonizado em diversas etapas por índios americanos, espanhóis, mexicanos, e americanos, New Mexico está entre os estados de maior diversidade cultural e étnica dos Estados Unidos. Continue na Hwy 40 até chegar na Hwy 285 onde você pegará a direita seguindo até Santa Fé. A capital do New Mexico está classificada entre os mais ricos destinos dos Estados Unidos e é uma das cidades mais procuradas no país para viajantes com alto poder aquisitivo. Santa Fé é uma das mais antigas e mais belas cidades, fundada por missionários espanhóis uma década antes dos primeiros pioneiros chegarem a Plymouth Rock. Pernoite.
Hoje seu passeio de moto o levará para o extremo sudoeste do estado de New Mexico. Partindo de Santa Fé você pega a Hwy 285 que o levará até Carlsbad. Você cruzará o que parecerão quilômetros sem fim no Llano Estacio, território plano que cobre o sudeste do estado de New Mexico e do Texas Panhandle. Aproximadamente a 112 quilômetros ao norte de Carlsbad você chegará à pequena cidade de ranchos chamada Roswell – conhecida pela aterrisagem de uma espaçonave alienígena no dia 04 de Julho de 1947. O espetáculo geológico que você não pode perder enquanto estiver no sul do New Mexico é o Carlsbad Caverns National Park, apenas alguns quilômetros a oeste da cidade de Carlsbad. Esculpido em sólido calcário de Capital Reef por pingos de àgua durante uma eternidade, o Carlsbad Caverns contém mais de 48 quilômetros de cavernas subterrâneas, algumas com mais de 304 metros de largura. O parque engloba uma parte das Guadelupe Mountains que contém tantas cavernas subterrâneas que parecem que estão ocas. Criada no estilo tradicional de um parque com trilhas de concreto e luzes elétricas, essa maravilha subterrânea é uma galeria. Pernoite em Carlsbad.
Partindo de Carlsbad você pega a Hwy 62 ( que logo se transforma em Hwy 180) em direção à Lamesa. Você pilotará a sua moto atravessando o “Velho Oeste” – oeste do Texas, lembra as coisas ligadas a fantasia do “Velho Oeste”... desertos secos, cidades fantasmas, elevadas mesas, e sobre tudo um senso de isolamento. Em Lamesa você pegará a Hwy 87, que o levará até San Angelo. Você está de volta à região do Panhandle. A comunidade de San Angelo cresceu em volta de Fort Concho, localizado na fronteira, e foi estabelecido em 1867 no entroncamento dos afluentes do norte e do meio do Concho River. Hoje, San Angelo é o mercado número um da nação em produção de lã e pêlo de cabra angorá, e o maior centro de leilões de pecuária. San Angelo é também lar do quarto planetário universitário da nação, destacando a vista tri-dimensional do universo com estrelas brilhantes e fogos de artifícios celestes. Pernoite.
Saindo de San Angelo pegue a Hwy 67 por alguns quilômetros e em seguida pegue a Hwy 83 em direção a Abilene. Pilote a sua moto de volta para Dallas pela Hwy 20 (veja Dia 2). Como caminho alternativo você poderá continuar na Hwy 67 até Stephenville e entrar na Hwy 377 em direção a Dallas. Uma vez em Dallas será hora de devolver a sua moto e seguir para o seu hotel. Pernoite.
Hoje a sua viagem chega ao fim com seu voo de volta para casa.
0 Opiniões dos Usuários Adicionar comentário
Loading...