Seattle / Canada Motorcycle Tour

Iniciando em R$ 5.208,50
Self-Drive Tour 8 Dias / 7 Noites
Tour Mapa
  • 1100.0 mi = 1760.0 km
  • Verão, Primavera, Outono
  • 50.0 - 80.0°F = 10.0 - 26.7°C

Vivencie o melhor do noroeste dos Estados Unidos e do sudoeste do Canadá no Seattle/Canadá Tour de Motocicleta. Esse tour de motocicleta autoguiado de 8 dias o levará pelos melhores destinos em Washington e British Columbia. Comece seu tour em Seattle e pilote em direção ao oeste até chegar na primeira habitação não indígena do noroeste do Pacífico, Spokane. Em seguida atravesse a fronteira com o Canadá e vivencie a região de vinhedos do Okanagan Valley até Kelowna. Pilotando a sua moto de Kamloops para Vancouver certifique-se de pegar a Highway 99, também conhecida como “A Estrada do Mar ao Céu”. O Seattle/Canadá Tour de Motocicleta está recheado com 8 dias de belos e emocionantes tours de moto. Entre em contato com a EagleRider ainda hoje para reservar o seu próximo tour autoguiado.

Seattle / Canada Motorcycle Tour - ITINERÁRIO DO TOUR

Chegando a Seattle pegue o transfer para o seu hotel. A alma de Seattle reside na área central, onde museus modernos e monumentos estão interligados com áreas históricas, mercados, barracas de café expresso e o distrito de compras e entretenimento. Pernoite.
Essa manhã retire a sua moto na locadora da EagleRider Seattle e siga para Spokane. Dirija-se para o leste pilotando por Snowqualmie Pass, uma área de recreação famosa no cume da Cascade Range. Atravesse a Snowqualmie National Forest e passe por Ellensburg, situada no meio do Kittitas Valley. O destino de hoje é Spokane, a segunda maior cidade do estado, onde você ainda pode encontrar aquele espírito pioneiro. Os primeiros colonizadores logo espalharam a notícia de que uma viagem para Spokane significava ser recebido de maneira hospitaleira bem como fazer bons negócios. A pequena e ativa feitoria foi a primeira habitação não-indígena do noroeste do Pacífico. Pernoite.
Saindo de Spokane pegue a Hwy 395 e você está á caminho para o Canadá. Seu passeio o levará por Chewalah e Colville. Fort Colville, construído em Kettle Falls em 1825, serviu como o centro principal de trocas do noroeste da Hudson Bay Company. Entre no Canadá e você se encontrará na área do Grand Forks, onde você seguirá para Osoyoos, uma área similar a Espanha no que diz respeito ao clima e terreno. Você está no Okanagan Valley, abençoado com solos fertéis e clima ensolarado. As colinas pitorescas de Okanagan fazem parte da premiada região vinícola de British Columbia. Pilote até Kelowna, o centro frutífero e de vinhedos da região em volta do Lake Okanagan – um terço de todas as maçãs colhidas no Canadá vem daqui. O lago é também conhecido por seu lendário monstro, o Ogopogo, um monstro do mesmo tipo do Lago Ness. Pernoite.
Esta manhã talvez você queira explorar mais profundamente a área do Okanagan Lake, já que você não terá que percorrer muitos quilômetros até Kamloops. Curta um belo passeio pelas enseadas do lago e continue na Hwy 97, que o levará até Kamloops. Kamloops vem da palavra indígena “cumcloups”, ou “encontro das águas”, e foi fundada em 1812 para ser um entreposto da North West Co. Kamloops então se desenvolveu onde os afluentes norte e sul do Thompson River convergem e formam o Kamloops Lake. Pernoite.
Hoje você terá um grande dia. De Kamloops dirija-se para o oeste e pilote a sua moto até Ashcroft, onde você pegará a intensamente bela “Estrada do Mar para o Céu” (Hwy 99). A Hwy 99 corta cinco zonas bio-geo-climáticas diferentes nas seguintes regiões de British Columbia: Vancouver, litoral e montanhas, desde florestas tropicais da costa em Horseshoe Bay, passando por Squamish, Garibaldi Provincial Park, até o Resort Municipality of Whistler. Algo mágico acontece quando você chega ao topo do pequeno vale onde Whistler está localizada. Um grupo de pequenos lagos está localizado aqui, refletindo a silhueta das montanhas acima. Continue o seu belo passeio e continue pela Hwy 99 até Vancouver, a sua base pelas próximas duas noites. Pernoite.
Você terá todo o dia de hoje para vivenciar a joia da corôa do oeste do Canadá, Vancouver. A cidade é cheia de áreas verdes tendo como pano de fundo os picos acidentados da perpétua e azulada Coast Range, e cercada pelas brilhantes águas do Pacífico. A personalidade de Vancouver é uma mistura de costa oeste americana com uma essência liberal Oriental. O tamanho do bairro de Chinatown em Vancouver só perde para o de São Francisco na América do Norte. Vancouver é o centro financeiro, industrial, portuário, e cultural da costa oeste do Canadá. A cidade se assemelha a muitas outras partes do Canadá e da Europa, do Oriente, e também dos Estados Unidos. O resultado é uma mistura feliz, livre, e tranquila. Pernoite.
Hoje você estará atravessando a fronteira de volta aos Estados Unidos. Seu passeio o levará por Bellingham e Mt. Vernon, nomeada em homenagem à casa do Presidente George Washington localizada no Potomac River. Mount Vernon era uma feitoria estabelecida nos bancos do Skagit River em 1870. Talvez você queira fazer uma parada em Everett para visitar a fábrica da Boeing. Uma vez que você esteja de volta em Seattle, será hora de devolver a sua moto na locadora da EagleRider Seattle e seguir para o seu hotel. Pernoite.
Hoje a sua incrível viagem chega ao fim com o seu voo de volta para casa.
0 Opiniões dos Usuários Adicionar comentário
Loading...