National Parks Motorcycle Tour

Self-Drive Tour 8 Dias / 7 Noites
Tour Mapa
  • 1105.0 mi = 1768.0 km
  • Verão, Primavera, Outono
  • 50.0 - 90.0°F = 10.0 - 32.2°C

Prepare-se para passar uma semana pilotando sua moto favorita: Harley-Davidson, Honda ou BMW e com a mãe natureza no tour da EagleRider para os parques nacionais. Este é o tour mais recente para os apaixonados por moto procurando vivenciar a beleza e a majestade dos parques nacionais da América misturado com alguns dias de emoção e jogatina em “Sin City” Las Vegas. Você terá o prazer de pilotar pelo Death Valley, Sierra Nevada Mountains, Yosemite National Park, Kings Canyon e Sequoia National Park. Que oferecem uma vista única por trás de sua motocicleta. Em certo momento seu passeio te levará de volta para Las Vegas e você estará pronto para relaxar e passar a noite apostando na The Strip. Você não vai querer perder o tour para os National Parks!

ITINERÁRIO DO TOUR

Chegada ao Aeroporto Internacional de Las Vegas, dirija-se para o hotel, onde você passará a noite.
Essa manhã você retirará a sua motocicleta e iniciará uma viagem que requer muita coragem! A sua moto precisará estar em perfeitas condições para encarar o desafio da solidão sem vida do Death Valley e do zig-zag das curvas na subida das montanhas. Parta de Las Vegas pela Rota 160, suba a Hwy 190 que o levará para o oeste pelo Death Valley, um trecho solitário, sem curvas ou voltas, apenas deserto e mais deserto. Depois de vencer o Death Valley siga para o sul pela Hwy 395 em direção ao Lake Isabella. A partir daqui são apenas alguns quilômetros até a sua chegada em Bakersfield. Pernoite.
De Lone Pine pegue a Hwy 395, a estrada para fora de Lone Pine permanece em sua verdadeira forma: montanhas impressionates e pistas em linha reta. Continue sentido norte e acelere na estrada com a Sierra Nevada á esquerda e as Inyo Mountains á direita. A fragância apimentada do deserto é tão estimulante quanto o frio ar da montanha, curta está amigável estrada para motocicletas! Suba para a agradável cidade de Lee Vining, onde você entra para Tioga Pass e então siga para Yosemite Village (119 quilômetros). Passe a noite aqui.
Hoje de manhã é hora de apreciar a beleza do Yosemite National Park, um dos mais cênicos parques nacionais. De qualquer angulo daqui é verdadeiro espetáculo e existem apenas alguns lugares assim na terra com esta possibilidade. As fotografias de Ansel Adams fazem justiça a este lugar, mas nada se compara como estar lá. Peque a Hwy 41 e siga pelo El Portal e Oakhurst para Fresno. Passe a noite aqui.
De Fresno pegue a Hwy 180 em direção a Kings Canyon Lodge. Então siga para o sul na Hwy 198 e pilote através de Kings Canyon, que é mais silvestre e menos visitado que o Sequoia, com uma coleção de canyons e lagos isolados. Continue para o sul e pegue a Hwy 198, uma passeio cênico através do Sequoia National Park. Você ficará maravilhado com a paisagem. O Sequoia National Park têm a mais grossa e maior espécies de Sequoias jamais encontradas. Siga em direção ao sul para Ridgecrest. Passe a noite aqui.
De Ridgecrest siga pela Hwy 178 leste até chegar na Hwy 395. Vire a esquerda e pilote por todo o caminho até Olancha, onde você chegará novamente na Hwy 190 que te levará até o Death Valley, o lugar mais quente da terra e praticamente desprovido de sombras e muito menos de água, portanto, certifique-se de levar bastante! Você passará a noite em Furnace Creek Ranch, que é um dos dois postos fora no Death Valley.
Hoje você pilotará de volta para Las Vegas, basicamente pela mesma rota que você pegou no segundo dia a Hwy 190, através do Death Valley pegue a Hwy 160 de volta para Vegas. Em Las Vegas devolva sua moto e siga para o hotel. Passe a noite em Las Vegas.
Hoje é sua partida de sua aventurosa viagem chega ao fim com o vôo de volta para casa.
0 Opiniões dos Usuários Adicionar comentário
Loading...