Jackson Hole Motorcycle Tour

Self-Drive Tour 8 Dias / 7 Noites
Tour Mapa
  • 810.0 mi = 1296.0 km
  • Verão, Primavera
  • 30.0 - 90.0°F = -1.1 - 32.2°C

Jackson Hole Motorcycle Tour - Self Drive Motorcycle Tour Prepare-se para oito dias de excelentes passeios de moto e aventuras no Jackson Hole tour da EagleRider. Por mais de uma semana você excursionará em algumas das mais cênicas estradas e através de vários belos parques nacionais em Wyoming, Idaho e Montana. Você vivenciará um longo passeio através do Buffalo Bill Cody Scenic Byway, alguns dias passeando através do Yellowstone National Park e a Beaverhead National Forest. Antes de seu self-drive tour terminar de volta em Jackson Hole, você terá visitado as polulares cidades de Cody, Gardiner, Bozeman, Dillon e Idaho Falls. O Jackson Hole Motorcycle Tour é um dos self-drive tours da EagleRider que você não pode perder!

ITINERÁRIO DO TOUR

Chegada em Jackson, dirija-se ao hotel. Ei, você está na cidade mais agradável do oeste, Jackson está localizada na entrada sul do Grand Teton National Park, foi projetada em 1.987 e as atividades pecuárias tomaram conta. Cem anos mais tarde, a mistura de trabalho árduo local e forasteiros ricos, ainda são típicos na cidade embora o turismo e o esqui há muito tempo substituiu os ranchos. Menos de três por cento do condado de Teton é de propriedade privada, o resto está contido no Grand Teton National Park, The Bridger-Teton National Forest e o National Elk Refuge. Tudo em Jackson gira em torno da praça da cidade, marcada pelo famoso Antler Arches.
Esta manhã você pega sua motocicleta na EagleRider de Jackson e você está pronto para um inesquecivel passeio através de uma das mais magnificas paisagens e vida silvestre na América. Jackson está na parte pitoresca da US 89 e um ótimo passeio espera por você nos arredores da cidade. Você vai pegar a US 89 e seguir para o Grand Tetons. A estrada aqui parece ter sido projetada com motos em mente...Além de ver os mais incríveis picos, você vai pilotar por altas montanhas e em seguida, estradas rodeadas de pinheiros e chuva rápida, onde o vale se abre e a estrada te leva direto para dentro dele. Seguindo pela US 89, você chegará ao Yellowstone National Park, que foi estabelecido em 1.872 como o primeiro parque nacional do mundo. As elevações em Yellowstone variam de 5.314 pés na entrada norte em Gardiner até 11.358 pés no Eagle Peak no sudoeste. O mais extraordinário fenômeno natural de Yellowstone são as milhares de exposições de gêisers que compõem as maiores bacias térmicas do mundo. Na ponta norte do Yellowstone Lake, você entra na US 14 e você está no caminho para Cody. Você pilotará por Buffalo Bill Cody Scenic Byway, que foi designado os 84 km mais pitorescos na América pelo Presidente Theodore Roosevelt. Perto de Cody você encontrará as belas áreas do estado, incluindo Shoshone National Forest, Sunlight Basin, The Absaroka e Beartooth Mountains e o Bighorn Canyon National Recreation Area. Você passará a noite em Cody.
Talvez hoje de manhã você queira visitar o Buffalo Bill centro histórico antes de deixar Cody. A estrada para fora de Cody é a SR 120 até você alcançar a SR 296. De volta ao Yellowstone National Park, que é menos parecido com um parque do que um país em si mesmo – você pode querer pegar um exemplar do “Yellowstone Today”, um jornal gratuito disponível no centro de visitantes na entrada do parque, que traz as novidades e inormações atualizadas sobre os programas e instalações do parque. Você tem o dia todo para curtir a beleza e a paz de Yellowstone, a vida silvestre do parque é maior do que em uma centena de zoológicos, e certamente cumpre cada imagem formada que você tem sobre o assunto. A estrada de Tower Junction para Canyon Junction sobre Dunraven Pass no canto nordeste é o primeiro a fechar e o último a abrir quando a neve chega, se estiver aberto, é uma estrada espetácular para se pegar imersa nas vistas, conforme você subir rapidamente os 6.200 pés. Você está a caminho para Gardiner, onde passará a noite e cruzará o poderoso estado de Montana – um estado que não precisa de melhoria!
Gardiner é a entrada norte do Yellowstone National Park e é o único da aproximidade aberto o ano todo. Você tem que conferir a “The Devil Slide”, uma incomum formação rochosa a 8 km ao noroeste da US 89, é visível á partir da rodovia. Hoje, tome o tempo necessário para explorar a parte norte de Yellowstone. Siga a estrada para Mammoth Hot Springs, caracterizada pelas formações criadas por depósitos de calcário. Trilhas bem marcadas permitem uma segura visualização bem próxima as formações. Pegue a US 89 e siga para o norte, em direção a Livingston, uma autêntica cidade faroeste. Há algumas ótimas estradas de mão única fora da cidade, mas vai ser difícil de manter-se longe do anacronismo que é Livingston, a cidade parou nos anos 40, e ainda continua um lugar muito sofisticado. Daqui iremos para Bozeman, homenagem a John Bozeman, que trouxe o primeiro vagão de trem de pioneiros para se estabelecerem no Gallatin Valley. A trilha que ele percorreu, tornou-se não apenas uma rodovia para colonos e mineiros, mas também um ponto de discordia entre os Indios Nativo Americanos e os mineiros. Você vai passar a noite aqui.
De Bozeman você pega a SR 84, que se fundirá com a SR 87. Você pilotará através da Beaverhead National Forest, que faz parte do enorme complexo de florestas nacionais, ocupando a maioria da Montana Ocidental. Picos glaciais se levantam dos amplos vales da região, formando uma das mais majestosas cordilheiras de Montana – A Anaconda, Bitterroot, Beaverhead, Flint Creek, Gravelly, Highland, Madison, Tobacco Root e as Sapphire Mountains, estão entre as cordilheiras mais altas do estado, mais de 40 delas ultrapassam 10.000 pés. Em Twin Bridges você entra na SR 41, sua estrada para Dillon. Nomeado pelo presidente da Union Pacific Railroad, Dillon é um ponto focal de cinco ricos vales emergentes, incluindo Big Hole, Grasshopper e Beaverhead. Você passará a noite aqui.
Hoje você vai para fora do estado de Idaho. De Dillon você pega I-15 e pilota através da parte sul da Beaverhead National Forest. Assim que você entrar em Idaho, a estrada se elevará em 8.500 pés e você terá um passeio panorâmico ao longo do Camas National Widlife Rufuge, no caminho de volta para Idaho Falls. Embora estivesse longe da fonte da prata e do ouro descobertos na região durante os meados de 1.800, Idaho Falls deve sua formação a estas riquezas. O assentamento – originalmente chamado Taylor’s Crossing, foi estabelecido aproximadamente em 1.860 ao longo de um dos poucos pontos de travessia na parte superior do River Snake. Pernoiteie aqui.
De Idaho Falls você pega a US 26 leste e volta sentido Wyoming. O passeio te levará através da Caribou National Forest – notável por sua paisagem acidentada e marcada por imponentes cadeias de montanhas e vales maravilhosos. Você pode querer cruzar ao longo do Rio Snake, que fornece muitas vistas panarâmicas. Em Swan Valley você entra na SR 31, pilote até passar Pine Creek Pass, e a poucos quilômetros depois de Victor, você está de volta em Wyoming. Aproveite as belas paisagens do Grand Teton National Park e volte para Jackson. Em jackson será hora de devolver a moto e seguir para o hotel onde, você passará a noite.
Hoje a viagem chega ao fim com o vôo de volta para sua casa.
2 Opiniões dos Usuários Adicionar comentário
Kate July 24, 2014 11:16 am

Great Holiday!

Thank you for putting together an amazing tour. We had a blast!

0
Alex July 23, 2014 01:24 pm

having the ride of my life

I'd like to thank you very much for helping me having the ride of my life.
Please send my best regards to the entire Eagle Riders team, you guys rock! Special kudos to the guys in Jackson who were awesome.
I can't wait to see what next adventure Eagle Riders will share with me!

0
Loading...