Western Highlights II Motorcycle Tour

Self-Drive Tour 15 Dias / 14 Noites
Tour Mapa
  • 2220.0 mi = 3552.0 km
  • Verão, Primavera, Outono
  • 100.0 - 50.0°F = 37.8 - 10.0°C

Passe duas semanas explorando a agitação do oeste montado na sua Harley, Honda ou BMW favorita com o Western Highlights II Tour da EagleRider. Este passeio o levará na aventura da sua vida conhecendo os melhores destinos da Califórnia, Arizona e Nevada. Você pilotará sua moto pela Golden Gate Bridge em São Francisco, passeará pela “Antiga Estrada Mãe” a Rota 66 Highway, passará um dia visitando o majestoso Grand Canyon e muito mais. Antes de terminar o seu tour você terá um entendimento total da emocionante “Sin City” Las Vegas, da beleza do Yosemite National Park e da tranquilidade que é pilotar a sua moto ao longo da Pacific Coast Highway. O Tour Destaques do Oeste II não vai deixar que nada escape durante seu passeio. Reserve o seu tour autoguiado com a EagleRider ainda hoje!

ITINERÁRIO DO TOUR

Chegue ao Aeroporto Internacional de Los Angeles e siga para o hotel. Pernoite.
Hoje de manhã pegue sua moto na locadora da EagleRider de Los Angeles e comece a aventura que o levará por todo o oeste dos Estados Unidos! Pilote por sinuosas estradas, descendo as montanhas até o Lake Elsinore e chegue na elegante cidade turística de Palm Springs. Pernoite.
De Palm Springs pegue a Hwy 62 em direção a Joshua Tree e vire à direita na Park Blvd. Curta um passeio panorâmico pelo Joshua National Park - você verá cores surpreendentes, canyons rochosos, e mais tipos de cactos que você jamais imaginou que pudessem existir. Pegue a Quail Springs Road e vire à direita na El Dorado Mine Road e então, siga para o sul para a Hwy 10, a qual o levará até Phoenix. Phoenix é uma das cidades de maior crescimento nos Estados Unidos, principalmente devido ao clima seco e muitos dias de sol. Pernoite.
De Phoenix você segue para norte na Hwy 17 até você chegar no Montezuma Castle, um monumento nacional de antigas falésias bem preservadas, que você deve visitar. Continue para Sedona, uma cidade única com vistas dramáticas e inimagináveis. Sedona é famosa por sua energia espiritual e uma próspera comunidade de artes. De Sedona pegue a Hwy 89a e você se encontrará em um paraíso natural para viajentes de moto no seu caminho através do Oak Creek Canyon - provavelmente o local mais isolado na borda sul do Great Colorado Plateau. A paisagem pode parecer familiar, uma vez que muitos filmes de cowboy foram filmados aqui. A Hwy 89a o levará por todo o caminho até Flagstaff. Pernoite.
De Flagstaff a jornada é curta até o fantástico Grand Canyon. Pegue a Hwy 89 para Cameron e então entre na Hwy 64 oeste e desfrute um passeio ao longo do South Rim. Você terá o dia todo para explorar o majestoso Canyon, que é muito maior do que qualquer coisa que você possa imaginar. Pernoite.
Pegue a Hwy 64 em direção a Williams. Aqui sua jornada ganha um status lendário assim que você entrar na histórica Rota 66, a “Estrada Mãe”, a qual o levará até Kingman. Kingman é considerada o “Coração da Histórica Rota 66”. De Kingman você segue para a brilhante “capital mundial do entretenimento” Las Vegas. Daqui, continue na US 93, curta o seu passeio pela área de Lake Mead National Recreation e pelas Cerbat Mountains. A Hwy 93 o levará para Hoover Dam - uma das maiores estruturas feitas pelo homem no mundo, a qual marca a fronteira entre os estados do Arizona e Nevada. Continue em direção a Las Vegas. Pernoite.
Hoje é um dia livre para você curtir o que Las Vegas, a cidade dos exageros, tem a oferecer. Pernoite.
Saia de Las Vegas pela Rota 160, suba para a Hwy 190, a qual o levará para o leste através do Death Valley - um trecho solitário do deserto sem desvios e curvas. Após vencer o Death Valley você segue para Lone Pine, que é uma experiência totalmente Americana… mais de 300 filmes de faroeste foram filmados aqui. Pernoite.
A partir de Lone Pine pegue a Hwy 395, uma estrada que mantém o espírito do tour: montanhas impressionantes e pistas em linha reta. Continue em direção ao norte acelerando na estrada, tendo a Sierra Nevada à sua esquerda e as Inyo Mountains à sua direita. A fragrância dos diferentes aromas do deserto é tão estimulante quanto o ar frio da montanha -curta essa estrada propícia para motocicletas! Suba para a agradável cidade de Lee Vining, passe por Tioga Pass e siga então para Yosemite Village (aproximadamente 119 quilômetros). Pernoite.
Hoje você segue de volta para a Costa do Pacífico. Siga por Modesto e vá para o norte em direção a Napa Valley, onde famosas vinícolas o receberão para visitas e degustações. Napa Valley é o mais próximo que você pode chegar de pilotar pelas estradas do Mediterrâneo. Sugerimos que pegue a Hwy 99 de Modesto para Lodi, onde você entra na Hwy 12 oeste, a qual o levará até Napa. Você volta para São Francisco através de Marin County e cruza a Golden Gate Bridge para São Francisco, sua base para as próximas duas noites.
Dia livre para aproveitar tudo que São Francisco - para muitos, a cidade mais bonita do mundo – tem a oferecer. Pernoite.
Curta um dos melhores passeios de moto do mundo descendo a lendária PCH (Hwy1) ao longo do Oceano Pacífico. A caminho de Monterey você terá como paisagem enseadas e baías do litoral do Pacífico de tirar o fôlego. Talvez você queira explorar um pouco as estradas secundárias de Santa Cruz Mountain. Tome um café no Alice’s Restaurant que se localiza na famosa Skyline Boulevard - uma parada imperdível para motociclistas! Em Monterey divirta-se na Cannery Row ou visite o Bay Aquarium. Pernoite.
A partir de Monterey, a sua emocionante viagem continua em direção ao sul pela PCH e recomendamos uma parada na pitoresca vila de Carmel. Talvez você queira conferir o Hearst Castle em San Simeon para ter uma ideia do estilo de vida dos ricos e famosos. Um pouco mais ao Sul você chega a Morro Bay - o que há de melhor na Costa Central! O destino de hoje é Pismo Beach - você está na região dos vinhedos e esta área é o lar de premiados vinhos e vinícolas. Pernoite.
Continue o seu belo passeio ao longo do Sul da Costa do Pacífico e siga em direção a Santa Barbara - uma bela comunidade à beira-mar com a sua famosa antiga missão. Saindo de Santa Barbara siga por Ventura, Oxnard, Malibu e Santa Monica de volta a Los Angeles. Assim que chegarmos a Los Angeles, será hora de devolver a sua moto na locadora da EagleRider de Los Angeles e seguir para o seu hotel. Pernoite.
Hoje a sua maravilhosa viagem termina com seu voo de volta para casa.
0 Opiniões dos Usuários Adicionar comentário
Loading...