No. Resort fees are NOT covered by EagleRider and must be paid for by the client at the time of check-in.

Não, não trabalhamos com venda de passagens.

Geralmente o café da manhã não é incluído nos tours Self Drive, mas alguns hotéis incuem café da manhã junto no valor da diária. Nós saberemos quais hotéis incluirão café, somente após a confirmaçao da reserva.

No ato da reserva deve há um valor de 20% de depósito de segurança, por moto, debitado em seu cartão de crédito.

Para participar de um de nossos Self Drive Tour você precisa: i. Ser maior de 21 anos. ii. Ter carteira de motorista válida, categoria "A" iii. Ter um cartão de crédito internacional válido.

Infelizmente não, para que você participe de um tour é necessário ter a carteira de motorista para motocicletas, Cat "A"

A moto virá com o nível mínimo obrigatório de seguro exigido pelo Estado. Isso só irá proteger o piloto contra reivindicações feitas por terceiros por danos materiais e ferimentos. EagleRider oferece um seguro Theft & Damage Waiver (Roubo e Danos) que limita a sua responsabilidade em caso de danos ao veículo, bem como Seguro de Responsabilidade Suplementar, que protege o condutor contra as reivindicações feitas por um terceiro.

Nossos Self Drive Tours não tem nenhuma data de partida prá definida e você poderá iniciar o seu passeio em qualquer dia da semana.

Sim, facilmente podemos adicionar noites no início e final do seu tour.

Antes de iniciar o seu passeio é possível mudar seus hotéis e itinerário dependendo da disponibilidade. Se formos capazes de fazer uma mudança, uma sobretaxa pode ser aplicada. Infelizmente uma vez que o tour já tenha iniciado não será possível efetuar mudanças já que os hotéis já estão pre reservados e pagos.

Sim! Uma das vantagens de um Self Drive Tour é que ele é totalmente customizável: você é bem vindo para fazer alterações em qualquer um de nossos tours existentes, e nossos agentes de reservas podem ajudá-lo a criar seu próprio tour customizado.

Os hotéis que usamos são contabilizados com base na disponibilidade e não saberemos exatamente o hotel até que será confirmado. Contudo, os hotéis que normalmente usamos são de 3 estrelas, e gerlmente utilizados por motociclistas. Exemplos de hotéis que usamos são Best Western, Holiday Inn, Quality Inn & Suites, Marriott. Também pode-se solicitar hotéis mais luxuosos por um custo adicional, dependendo da localização. As cidades pequenas, muitas vezes só têm a classificação 3 e reservar um hotel de maior estrela pode não ser possível. Normalmente os hotéis mais luxuosos podem ser reservados nas cidades maiores, como Los Angeles, Las Vegas, San Francisco, etc

Para quem participa de tours onde a moto é devolvida no mesmo local onde foi retirada, temos um local para armazenamento de bagagens.

Infelizmente os odelos escolhidos não são garantidos devido a fatores fora de nosso controle. A maioria dos nossos pilotos recebem a sua primeira escolha de bicicleta no entanto, no momento da reserva exigimos duas escolhas a serem fornecidas.

Yes, there is.

For reservations under $500 USD, all charges must be paid for at the time of booking.

Reservations over $500 USD are required to pay a minimum deposit of 20% at the time of booking. All remaining balances must be paid in full within 30 days from the day that your reservation starts (pick-up date) and are collected automatically on the dates listed on the checkout page.

If your pick-up date is less than 30 days from the booking date, the final balance will be collected automatically at midnight on the same card used at the time of booking.

For a group booking that is paid by one credit or debit card, EagleRider will charge the remaining group balance to the same card used for payment at the time of booking. If you would like to pay the remaining balance earlier or with a different payment method, please call and make arrangements before the remaining balance due date.

 

Créditos na loja só podem ser usados por e para o indivíduo que os recebeu.

Créditos na loja são usados uma vez por pagamento. Pagamentos são feitos uma vez durante a reserva e podem ser feitos diversas vezes depois.

No, you can't. Since the store credit is owned by an individual and non-transferable, store credit payment option is not available for group booking.

Todos os créditos na loja vencem após 1 ano de emissão.

Se você fizer seu aluguel com um cartão de crédito ou débito, vamos cobrar o depósito de segurança no dia em que você buscar seu veículo alugado. Seu depósito de segurança pode ser retido por seu banco por até 45 dias. Depois disso, ele será liberado automaticamente e integralmente, a não ser que cobremos taxas por danos, infrações de trânsito ou qualquer outras cobranças necessárias.

In the event that you need to cancel outside of 45 days then you will receive everything back in the form of store credit. Canceling between 44-31 out from your tour start date will have a %50 cancellation fee and the remainder will be put into store credit. Canceling within 30 days would forfeit everything as a cancellation fee. Cancellations can be addressed on a case-by-case basis as well.

Em nossos Self Drive Tours não garantimos condições meteorológicas. A EagleRider não pode ser responsabilizada por quaisquer condições meteorológicas desagradáveis ​​e não adequados. Nenhum reembolso será concedido para tais condições.

Em caso de avaria da motocicleta você deve chamar o seu local de retirada da moto para obter assistência. Seu local de retirada será responsável pela criação de uma solução para você voltar para a estrada. Isso pode incluir a pedir-lhe para trazer a moto para uma loja da EagleRider local ou oficina de reparação nas proximidades; enviando uma equipe para prestar assistência; ou substituir a moto. Em última análise, cabe a seu local de retirada oferecer uma solução.

Se você perder a chave da moto que alugou, deve pagar por sua substituição. A taxa para chaves perdidas varia de acordo com o modelo da motocicleta (up to U$500 por chave).

No Self Drive Tour inclui sua moto, hotéis e sugestões de rotas que são organizadas pela EagleRider. Como o próprio nome indica, apenas a locação da moto, os roteiros e hotéis deverão ser organizados pelo próprio cliente.

A principal diferença entre os tours guiado e Self Drive Tours é a estrutura de apoio. Os tours Guiados são com datas de partida fixas, os passeios são em grandes grupos (10-15 bicicletas, 20-25 pessoas) ao longo de um percurso pré-definido, liderados por um guia turístico pilotando na frente do grupo, e uma van de apoio levando bagagem, água e suprimentos médicos. Self-Drive Tours são para grupos menores ou viagens individuais, e eles são muito mais flexíveis no decorrer do dia, muitas vezes permitindo uma maior sensação de liberdade, independência e realização.

Loading...