O MELHOR DO OESTE I TOUR DE MOTOCICLETA

Self-Drive Tour 15 Dias / 14 Noites
Tour Mapa
  • 2320.0 mi = 3712.0 km
  • Verão, Primavera, Outono
  • 100.0 - 50.0°F = 37.8 - 10.0°C

O tour de motocicleta “O Melhor do Oeste I” da EagleRider é a aventura dos sonhos para os apaixonados por moto que querem vivenciar o melhor do oeste, montados em sua Harley-Davidson, Honda ou BMW favorita. Este tour de 14 dias está repleto de paisagens fantásticas e passeios de motocicleta pelos melhores destinos da Califórnia, Nevada e Arizona. Você conhecerá tudo, desde o Joshua National Park próximo a Palm Springs, dando um passeio ao longo da “Antiga Estrada Mãe”, a Rota 66, até o magnífico Grand Canyon. Os seus próximos dias rodando ficarão mais emocionantes com uma viagem a “Sin City” Las Vegas em Nevada para uma noite nos cassinos seguida de um passeio pelo Death Valley. Depois de ter visto muitos desertos americanos, você seguirá para o norte da Califórnia, onde você passeará pelos famosos vinhedos e atravessará a lendária Golden Gate Bridge em São Francisco. Para terminar essa emocionante viagem de 2 semanas você irá descer até Los Angeles, pilotando a sua moto ao longo do Oceano Pacífico, pela Highway 1. Esse tour oferece passeios pelo litoral, deserto, cidade, e montanhas, tudo isso em uma única viagem. Não perca mais tempo e venha participar de “O melhor do Oeste I Tour de Motocicleta”.

ITINERÁRIO DO TOUR

Chegando ao Aeroporto Internacional de Los Angeles siga para o seu hotel, onde você pernoitará.
Hoje de manhã pegue sua moto na locadora da EagleRider em Los Angeles e dê início a essa aventura que o levará por diversos lugares no Oeste dos Estados Unidos! Pilote por sinuosas estradas, descendo as montanhas até o Lake Elsinore e chegue na elegante cidade turística de Palm Springs. Pernoite.
De Palm Springs pegue a Hwy 62 em direção a Joshua Tree e vire á direita na Park Blvd. Curta um passeio panorâmico pelo Joshua National Park - você verá cores surpreendentes, canyons rochosos, e mais tipos de cactos que você jamais imaginou que pudessem existir. Faça o contorno para a Twentynine Palms, continue alguns quilômetros na Hwy 62 e siga para a “Antiga Estrada Mãe” - por Amboy, Essex e Needles. Cruze para o Arizona e pilote para Kingman, considerada o “Coração da Rota 66”, onde você pernoitará.
O passeio continua pela história ao pilotar pela “Estrada das Estradas” até chegar a Williams. Este é o portão de entrada para o Grand Canyon. Pegue a Hwy 64 e curta um dos lugares mais incríveis do planeta. Explore o majestoso Grand Canyon que é muito maior do que qualquer lugar que você possa imaginar. Pernoite.
Continue na Rota 64 - tão desolada que é de tirar o fôlego - até você chegar na Hwy 89 em Cameron. Vire à esquerda e siga em direção a Page. Aqui você está em território Navajo - diz a lenda que esta terra estéril era um lugar enfeitiçado, onde as árvores morreram de medo. Passe a noite em Page.
De Page pegue a Hwy 89 oeste, pilote sua moto pelos Vermillion Cliffs, e aproximadamente a 14 quilômetros de Page você entrará em Utah. A paisagem vai se dissipando, e as longas e retas estradas pouco mudam até você chegar na região de Grande Escalante - arcos listrados de vermelho, marrom e branco pontuam a paisagem. Em Mount Carmel Junction você pega a Hwy 9, que o levará até o Zion National Park. Comparado ao Yosemite e ao Grand Canyon, Zion exala uma sensação mais forte de natureza. Aqui você e sua moto farão contato imediato com o meio ambiente. Confira o Seven-Mile Zion Park Scenic Drive - um passeio incrível! Continue por mais alguns quilômetros até St. George, onde você passará a noite.
Pegue a Hwy 15, a qual o levará até Las Vegas. No caminho talvez você queira parar na histórica cidade de Mesquite - localizada na divisa de Nevada/Arizona. Você chegará a Las Vegas - a cidade dos exageros – pelo norte. Provavelmente, é uma boa idéia vivenciar Las Vegas por você mesmo, assim você poderá conhecê-la melhor. Afinal de contas, Las Vegas é um parque de diversões feito para adultos, um lugar onde você pode sentir a mesma liberdade que você vivencia pilotando a sua moto. Pernoite.
Deixando Las Vegas para trás pela Rota 160, suba para a Hwy 190, a qual o levará em direção ao oeste, através do Death Valley- um trecho de deserto, solitário e sem curvas e voltas. Depois de vencer o Death Valley, siga para Lone Pine, uma experiência Americana única… mais de 300 filmes de faroeste foram filmados em Lone Pine. Pernoite.
A partir de Lone Pine pegue a Hwy 395, uma estrada que mantém o espírito do tour: montanhas impressionantes e pistas em linha reta. Continue em direção ao norte acelerando na estrada, tendo a Sierra Nevada à sua esquerda e as Inyo Mountains à sua direita. A fragrância dos diferentes aromas do deserto é tão estimulante quanto o ar frio da montanha - curta essa estrada propícia para motocicletas! Suba para a agradável cidade de Lee Vining, passe por Tioga Pass e siga então para Yosemite Village (aproximadamente 119 quilômetros). Pernoite.
Hoje a sua jornada levará você em direção ao norte, para Sonoma County, conhecido por suas vinícolas e águas termais. Sugerimos que você pegue a Hwy 99 de Modesto para Lodi, onde você vai entrar na Hwy 12, a qual o levará até Santa Rosa. No caminho para Santa Rosa talvez você queira parar em Napa, Sonoma, e em algumas famosas vinícolas, como Glen Ellen ou Kenwood. Passe a noite em Santa Rosa.
Continue em direção ao sul com destino a São Francisco. Partindo de Santa Rosa pilote sua moto por paisagens deslumbrantes enquanto você dá a volta pela Hwy 12 (Hwy 116) até chegar na Hwy 1 (PCH). Pilote ao longo da costa em Sonoma e Marin County, atravesse as Redwoods até a Hwy 101, a qual o levará até São Francisco. Atravesse a Golden Gate Bridge e curta essa maravilhosa cidade que se localiza na baía . Pernoite.
Curta um dos melhores passeios de moto do mundo, descendo a lendária PCH (Hwy1) ao longo do Oceano Pacífico. A caminho de Monterey você terá como paisagem enseadas e baías do litoral do Pacífico de tirar o fôlego. Talvez você queira explorar um pouco as estradas secundárias de Santa Cruz Mountain. Tome um café no Alice’s Restaurant que se localiza na famosa Skyline Boulevard - uma parada imperdível para motociclistas! Em Monterey divirta-se na Cannery Row ou visite o Bay Aquarium. Pernoite.
A partir de Monterey, a sua emocionante viagem continua em direção ao sul pela PCH e recomendamos uma parada na pitoresca vila de Carmel. Talvez você queira conferir o Hearst Castle em San Simeon para ter uma idéia do estilo de vida dos ricos e famosos. Um pouco mais ao Sul você chega a Morro Bay - o que há de melhor na Costa Central! O destino de hoje é Pismo Beach - você está na região dos vinhedos e esta área é o lar de premiados vinhos e vinícolas. Pernoite.
Continue o seu belo passeio ao longo do Sul da Costa do Pacífico e siga em direção a Santa Barbara - uma bela comunidade à beira-mar com a sua famosa antiga missão. Saindo de Santa Barbara siga por Ventura, Oxnard, Malibu e Santa Monica de volta a Los Angeles. Assim que chegarmos a Los Angeles, será hora de devolver a sua moto na locadora da EagleRider de Los Angeles e seguir para o seu hotel. Pernoite.
Hoje a sua viagem maravilhosa termina com seu voo de volta para casa.
1 Opiniões dos Usuários Adicionar comentário
martin braid September 24, 2016 10:55 pm

Western Highlights

Great scenery and roads. I recommend this trip!

0
Loading...